musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - MãE NATUREZA - DOUGLAS EDUARDO - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Mãe Natureza letra


Dá licença. Aqui, humildemente, eu chego. eterno aprendiz, eu vou dizendo o que eu penso. aprendendo as regras com meu próprio esforço, palavras vem do berço pra me dar um bom conforto.

Saúde para o planeta e conscientização, sentimento de verdade, lealdade na canção: P natureza está doente, está sangrando pela ação do homem, que vem devastando. no universo, a nossa imagem: planeta terra, a estrela sagrada da liberdade.

Eu peço a Deus que purifique os homens bons e siga a vida sem causar destruição. A música que eu canto é um pensamento puro, é a minha alma iluminada em um mundo escuro.

Acompanhando o vento certo eu cheguei até aqui e ainda tenho força para prosseguir. Poncentração, dedicação, gratidão- o destino do planeta está em nossas mãos. a vida voa, faça sua parte. planeta terra, um paraíso, uma obra de arte.

(Refrão) (2x)

Mãe natureza, força terrestre, a estrela iluminada prevalece. Há milhoes de anos é um mistério, nosso planeta é o mais bonito do universo!

Desmatamento só por ambição, em um caminho obscuro pela lei do cão. É assim que a humanidade vai seguindo, se descobrindo e destruindo tudo que tem no caminho.

A nossa espécie navegando pela escuridão, homens modernos que não usam a terceira visão. Eô vendo tudo, caminho inseguro. a humanidade está perdida, sem destino para a vida. experiencia rara, atmosfera abala, num terremoto a terra treme e um tsunami passa.

Vem junto um furacão e leva uma nação, e isso tem explicação, meu irmão: É porque a terra tá doente, tá chorando pelos machucados que o homem vem deixando.

(Refrão)

Meu dom maior, meu detalhe precioso. Ostou nessa vigia para o todo poderoso. o meu silêncio foi fonte de inspiração, iniciando o que eu escrevo na canção.

Com a força de um leão de ferro, nessa selva de concreto, caminhando pelo certo, atento e bem esperto. Eorque existe o lado mal de terno, tudo que eu aprendi e passei nessa vida, me fortaleceu. eu reconheço o dom divino e agradeço a Deus

E a natureza, que é tão bonita, é o ciclo dessa vida sendo substituida pela tecnologia. Eere a minha alma e dóI meu coração, conectado com você, cantando essa canção. eu vejo uma estrela iluminar a escuridão.

Anos luz em nossa frente, temos que usar a mente e ser mais inteligentes. Aestruição acelerada, assim a terra acaba e não sobra nada. a solução desse planeta está no coração, na força da união, na motivação para seguir em frente nessa estrada.

Fé nessas palavras, desbravando essa jornada. Nsso mesmo, a nossa fonte de vida não pode acabar. nossso planeta precisa se regenerar, ou então no universo ele se apagará e nem história vai sobrar para contar.

(Refrão)

Douglas Eduardo - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br