musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - NãO VALE A PENA - DOUGLAS EDUARDO - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Não Vale a Pena letra


O sol raiou, quem é representou, lutou e conquistou, adquiriu a força e o talento num mundo violento. Um passado assombrado vem à tona pro presente, faz eu ser um homem vivo, inteligente, usando a mente.

Um futuro imprevisivel, descendo a radial não vale a pena é cruel, é infernal. Qcorda desse sonho e tira os panos do varal, lutando pela a vida, pelo bem ou pelo mal. quem é ja tá ligado, sabe que é doloroso, assombrado e cabuloso.

As oração não é em vão, te dá força e proteção. Na rua ou na tranca tem que ter disposição. a maldade envenenada, cravada no coração, manipula os pensamentos e muda toda a sua visão. não deixe se levar e nem cair em tentação, existe Deus no céu, mas no inferno tem um cão.

(Refrão)

Não vale a pena, hoje você pega e amanhã morre na cena, que não é de cinema, perde o corpo de bobeira, sua muringa na bandeja e a alma fica presa- é a lei da natureza!

Desconfiança, maldade, vida selvagem não tem piedade. Vão é miragem, é realidade. capitalismo oculto, poder absoloto, submundo sujo. uma armadilha entre a morte e a vida, ação e reação. você na solidão nessa missão, a pólvora na mão, o poder da ambição domina o coração- vai na febre puxa o cão.

Enquadrando qualquer fita pra ganha o pão de cada dia. Na correria como vive a maioria, jogado ao vento, no sofrimento um olhar malicioso. malandro novo, ambicioso, vai vivendo e aprendendo com os mais velhos desse jogo. acordado o tempo todo, se durmir vai vacilar e se cair vai atrasar. falcão não dorme, tá na chuva é pra se molhar. nós temos que aprender, mas nós também temos que ensinar.

(Refrão)

Aí, companheiro, o que vale a pena de verdade é agradecer pelo milagre da vida a cada manhã que você acorda, tá ligado? É melhor arriscar coisas grandiosas e alcançar a glória com pessoas boas, do que pegar um atalho em um caminho cheio de espinho com pessoas pobres de espirito.

Douglas Eduardo - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br