musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - SUA VIDA VALE MAIS DO QUE DINHEIRO - DOUGLAS EDUARDO - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Sua Vida Vale Mais do Que Dinheiro letra


Então vai, licença aqui, família. Eantando eu vou vivendo e equilibrando a minha vida. eu vou lembrando de tudo o que eu já passei e digo para você até onde eu cheguei.

Aprendendo a lei do fogo,da água e do vento, a terra em rotação e meus pensamentos em movimento. Eu vou pensando positivamente, incentivando a mulecada a viver junto com a gente, decente, ciente, esperto, inteligente.cada passo que você dá, vai na fé usando a mente.

Isso mesmo, meu parceiro, pensa na sua vida- vale mais do que dinheiro. Miga certo a sua trilha, você não vê o que acontece: os anjos maus estão aqui, os falsos amigos para te destruir. mas não se iluda, tenha fé e faça uma oração, existe cristo no caminho para te dar a salvação.

(Refrão)

Pense no progresso, tem que ser guerreiro, a vida vale mais do que dinheiro. Auidado nesse mundo, não se venda para ninguém. aprenda o jogo certo, caminhando pelo bem.

Quem tem dinheiro é rei, com muito valor, homens milionários se tornando predador. Siga a sua jornada e cuidado no mundão, fique bem atento com a traição.

Vai para o grupo não, se moscar, deita no chão, por causa do dinheiro e a ambição de alguns irmão. Vilantragem, falça amizade, crocodilagem. vai ligeiro que o cão atenta, te engana, ele é pilantra- você tem que estar firmão, se não ele te janta.

Jamais se entregar e nem cair em tentação, a sua vida é preciosa e vale muito mais do que a ilusão do satanás. Siga firme, aprendendo por etapas, os melhores prazeres da vida são de graça.

(Refrão)

A inveja no olhar, a maldade está na mente, pronta para arrastar como o veneno da serpente. O labirinto é muito louco nessa vida, para não cair da corda bamba tem que ser equilibrista.

Quem tem dinheiro é famoso, considerado milionário, se não tem, é um pobre coitado. Assim que tem que ser, difícil de entender, mas é tão simples de viver- após a noite vem o amanhecer.

Pense no progresso, tem que ser guerreiro. Éaça a sua biografia, o tempo é passageiro. cuidado com o caminho obscuro- ele te compra e te vende para um mundo sujo de traição, corrupção, ambição. é um caminho perigoso sem perdão.

A dádiva divina vale mais do que dinheiro, eu fico por aqui e deixo um salve para os guerreiros.

(Refrão)

Douglas Eduardo - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br