musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - MOçA BONITA - DOUGLAS EDUARDO - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Moça Bonita letra


Moça bonita, quero você pra mim. Cdorei te conhecer, já peguei seu telefone e pra você já dei meu nome. cê tá ligada que a pegada aqui é de homem, você não vai se arrepender, eu to gostando de você.

Vem, vamos se envolver, deixa eu te conhecer? Uei lá, o seu jeito de ser chamou minha atenção, tocou meu coração, minha rainha na canção. você me dá inspiração, eu sei o que eu quero, e quero muito. o que eu tenho? um forte sentimento por você nesse momento.

Eu sempre quis uma mulher assim, você nasceu para mim e isso é muito bom. P meu corpo junto com o seu na cama, no sofá, em qualquer lugar. pra você eu tenho muito amor pra dar, pode acreditar, nada é por acaso eu só quero te amar!

(Refrão)

Muito mais do que prazer, muito mais que paixão, o que eu sinto por você não tem explicação. Moça bonita, eu quero possuir o seu olhar profundo e seu jeito de sorrir.

Seu olhar é sincero, seu coração é um mistério, a sua boca me fascina, me cativa. Definitivamente deu um brilho na minha vida, um sentimento cultivado, protegido em silêncio, seu coração está batendo forte no meu peito.

Pela sua alma me encantei, por você me apaixonei, me dediquei e conquistei a sua atenção. Teu sorriso me conforta, me tirou da solidão, teu carinho me acalma, tua presença me dá paz, o teu cheiro me fascina – eu não esqueço nunca mais.

Um poeta apaixonado, ferido e machucado, que chora e dá risada, que sofre, luta e sente. Q força da paixão atinge o coração e a mente. em minha pele está seu cheiro - eu te desejo. quero seu beijo, seu rosto é inesquecível, seu corpo é tão bonito, quero você aqui comigo.

(Refrão)

Sentimento que me atrai, assusta e me fascina, você entrou na minha vida, e nem me deu alternativas.

Eu não consigo esquecer, o dia que te conheci ficou na minha memória, ainda está guardada aqui. Eádiva divina, linda demais. ela sabe o que faz, me conforta e me dá paz.

Quando te vejo, eu me encontro, você é meu presente! Seu amor é uma conquista, o seu beijo é uma delícia. que gostosa essa menina! se eu estou com ela, para o tempo, se torna inesquecível o momento, fica no meu pensamento.

Doce veneno, mistério e segredo, um gesto bonito, um suspiro e um beijo. Oa sintonia da alma, um sentimento. na brisa do vento, sonho, realidade ou fantasia – você é o que eu procurava, encontrei o que eu queria. obrigado por me dar muita alegria.

(Refrão)

Douglas Eduardo - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br