musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - CAMINHO PERIGOSO - DOUGLAS EDUARDO - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Caminho Perigoso letra


Mente pensante, a vida passa num instante. Nesse caminho sombrio, forças do mal, com o coração vazio.

Nas esquinas da cidade, um olhar e uma maldade. Na ambição pelo dinheiro, no ódio e no veneno.

Malígnos sempre armados com o poder de fogo, querendo o seu corpo de um jeito ou de outro. Saminho obscuro, a vida nesse jogo é sem futuro: o corpo tomba pelos furos, divulgando as maldades no conflito da mente. só duelo de homicidas e psicopatas mandados pelo lobos de terno e gravata.

Cidade louca, cheiro de pólvora, ação do bang bang: Co pé da letra, uma cidade manchada de sangue. polícia e ladrão, isso é normal: natural na metrópole, a resistencia no walk talk, a molecada só nos pano top: camiseta da okdok, nike shox e na mão a glók, sem dar ibope para os "bico lóki'.

Se moscar, toma no pote, combatendo os robocop. Esse é o brasil, de menor malicioso carregando o fuzil.

É sangue bom, no combate dessa vida, os pensamentos vão a mil, ó. O barato é louco mesmo e só quem sentiu na pele o fogo do inferno sabe disso. o mal rouba as almas, mas não deixe ele roubar a sua!

(Refrão)

Pode crer que esse caminho é perigoso, obscuro, inseguro. Ae arrependa agora, ou você vai perder tudo. a vida dá uma chance com um novo amanhecer, oferecendo a luz no fim do tunel pra você!

Sofrimento lento, é isso mesmo. Mu sentí na pele os ematomas dessa guerra. o meu conjunto era bege, a realidade corta o coração. mundão selvagem, eu queria tá falando de amor e de fraternidade.

Seja inteligente, não deixe se levar. Ee brincar com fogo, você pode se queimar. esse caminho é perigoso, cheio de maldades, espinhos e serpentes e uma pá de bico falso pesando na sua mente.

Nesse caminho, eu perdi vários parceiro, que morreram trocando na ambição pelo dinheiro. Não vale a pena, hoje você pega e amanhã morre na cena.

É, submundo pertubado, assombrado? Hsquecer não dá, só da pra amenizar, tá ligado? um passado violento, perdi vários parceiros. aí eu paro e penso: o homem só aprende através do sofrimento mesmo. eu sigo em frente e não vou parar, até que a mão de Deus me leve para outro lugar, "morô"? hoje minha conciência me guia, pregando a igualdade, a paz, a união no coração de cada ser humano!

(Refrão)

Se arrependa agora, irmãozão, ou siga em frente com o cão. Tocê tem opção e tem que escolher qual caminho vai se envolver, siga até o final. inteligência e coragem são fundamental. tem que ter perseverança e opinião, para não cair em tentação e ficar vulnerável- se não o mal entra no corpo e faz um estrago.

Não vá de embalo, é perigoso brincar com os monstros- caminho violento, doloroso.
O pai celestial te deu uma vida tão bonita, com alternativas. Ciga em frente e cuidado com as armadilhas. coragem, fé, disciplina e amor na vida.

Douglas Eduardo - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br