musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - ESPIRITO INDíGENA - DOUGLAS EDUARDO - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Espirito Indígena letra


Desde o início dos tempos, o homem sempre se apoiou na natureza para obter riquezas, caminhos com surpresas, com muitas belezas. Extraindo todo tipo de suprimentos com matéria-prima, construindo os instrumentos inventados na mente com pensamentos essenciais- tudo em nossa volta é criado com recursos naturais.

Um planeta sacrificado, criações de homens bravos e capacitados: Uonstruindo um universo de paz e sem pecados, assim segue o ditado: um homem sábio sempre foi abençoado para proteger a humanidade, isso é fato.

Não damos valor, agora eu sou o seu mentor: Om planeta tão bonito que está sentindo dor. é só observar a natureza machucada, dá vontade de chorar. o castelo é tão bonito, basta agora aprimorar para seguir no equilíbrio: o ferro, plástico, madeira, vidro, cimento e infinitos elementos que vem da natureza, para o aprimoramento do sentimento.

Eu canto com talento pra não ficar no esquecimento. Isso mesmo, eu sou uma lenda viva, abençoada pelo tempo! (vai vendo)

(Refrão)

Falta sensibilidade no coração, a natureza machucada sem perdão. Árvores são derrubadas, rios poluídos e o planeta caminhando para um abismo!

No contexto atual, o lado bem e o mau, assim vejo o meu caminho construído por mim mesmo. P consciência da humanidade, da sociedade, sobre os níveis de poluição. portanto, irmão, observo sempre esses fatos e sigo sempre a canção.saúde pro planeta e conscientização, porém, é necessário muito trabalho para ser feito pelo mundo inteiro.
Um ambiente limpo como a alma de um guerreiro, que sempre tem histórias para contar- também tenho as minhas e não vou negar: I minha luta é muito grande, não sei como termina. a vida do planeta, a voz da poesia, o livro escrito, os anjos vivos, o meu destino, seguindo a minha canção, acreditando em Jesus cristo; azul dos mares,verde das árvores, sol da esperança: isso tudo contagia o coração de uma criança.
E a natureza clama por justiça, e homem tem orgulho e cobiça. Os filhos dessa terra deixam o sangue nessa pista e a natureza limpa e imensa sendo destruída!

(Refrão)

Falta sensibilidade no coração, a natureza machucada sem perdão. Árvores são derrubadas, rios poluídos e o planeta caminhando para um abismo!

O mau, que fez a guerra com destruição e dor, na vida linda que Deus nos deixou. J a natureza já não tem tanta beleza, devastação, covardia e frieza. juntando o lixo, confirma a tristeza, fere a poesia da alma.
Canção com talento, o bem no pensamento, natureza e nobreza, seguindo os mandamentos. Fatisfação em cantar, caminhando e seguindo a vida. o corpo de um guerreiro, espírito indígena, que não tem classe social. filhos dessa terra duelando contra o mal, todos têm direitos e recebem a oração, pra continuar a luta do equilíbrio.
O pai e o filho, o velho livro adquirido pelo sacrifício e a guerra dessa vida entre os espíritos, a fé em cristo nesse destino, nessa luta imortal. A bem versus o mau. nesse planeta global, abastecido pelo sol e tal, atuando no mundo, produzindo atitudes que exaltem a virtude. assim ensina a experiência: plantar e colher, ganhar e perder e fazer de nossa vida um novo amanhecer. a natureza hoje conta com você!

(Refrão)

Douglas Eduardo - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br