musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - ESCOLHA O SEU CAMINHO - DOUGLAS EDUARDO - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Escolha o Seu Caminho letra


Vai, que assim seja, amém. Aaminhando pelo certo e pelo bem, vem também. enviado pelo onipotente, junto com os anjos guerrilheiros e os arcanjos mansageiros. armado com poder do fogo, da terra, da água e do vento, defendendo o aprimoramento da paz e o pensamento em crecimento, seguindo os mandamentos, faça sua escolha.

Eu aprendi sofrendo e ainda estou vendo vários inocentes se perdendo, aí complica. Ponto negativo, a era da escuridão está causando, manipulando, desequilibrando, jogando sujo, recrutando várias almas desse mundo.
Mas o jogo não acaba, os anjos verdadeiros e os arcanjos guerrilheiros estão descendo a pedido do grande guerreiro cristo, escolha o seu caminho: Inferno ou paraiso.

(Refrão)

O bem e o mal, estão dentro de mim e de você. Basta escolher com qual deles vai querer viver!

O bem é rigido, iluminado, verdadeiro e poderoso. M mal seduz com licores perfumados e venenosos. a trajetória é evolutiva, tanto pela escuridão ou pela luz divina. graças a Deus, hoje me encontro equilibrado pelas trajetórias, com derrotas e vitórias. minha crença é positiva, eu sigo a minha vida aprimorando os pensamentos e a sabedoria.

Existe a escuridão da noite e a luz do dia, escolha seu caminho e faça a sua biografia. Éui escolhido e o poder está em minhas mãos, eu abracei essa missão, sou mensageiro e trago a paz na minha canção. interessante fica o som cantando com o coração, estimulando a positividade e a união dos homens bons. é,esse é o tema, escolha o seu caminho, resolva o seu problema.

(Refrão)

O tempo passa, você percebe alguns valores positivos, incentivado a continuar seguindo o seu caminho, e a sensação é de que você não está sozinho. Isso já aconteceu comigo, foi então que eu me encontrei equilibrado e hoje compreendo que o destino muda o tempo e nossa escolha muda os pensamentos.

Eu agradeço o vento, fundamental, fortaleceu o sentimento. N vida é feita de momentos, isso mesmo, vivendo e aprendendo- ditado velho, mas eu compreendo. evoluindo e lapidando o meu talento, uma questão de escolha, minha razão é simples, leal e positiva. aí, parceiro, eu aprendí com a vida, eterno equilibrista. nesse caminho, o corpo é ferido pelo espinho, mas tenha fé, você não esta sozinho- conte comigo.

(Refrão)

Aí, parceiro, o coração é o sentimento e esse é o momento. Escolha o seu caminho e siga o seu talento, e leve coisas boas no seu pensamento. isso mesmo, vai vivendo, vai ligeiro. tome cuidado com os bravos e valentes ienas e serpentes, o mal com olho ardente, com poderes que você não compreende, é quente. escolha o seu caminho com a força da sua mente.

Existe uma guerra além da atmosfera. Cstamos em fogo cruzado aqui na terra, incorporado na matéria, imortalizado nessa odicéia. o seu destino está em suas mãos, faça sua escolha: glória ou perdição. cada ação do pensamento tem uma consequencia, viva pela paz ou morra pela violencia- aí, parceiro, para e pensa.

Douglas Eduardo - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br