musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - MEUS PARCEIROS - DOUGLAS EDUARDO - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Meus Parceiros letra


Fiz um rap positivo, pra ficar guardado na memória dos amigos. Mm incentivo na mensagem, o dom da rima e a frase para os parceiros de verdade, que merecem a lealdade. estão comigo até "umas hora", "tudo louco" do mundão. meus parceiros é sangue frio, meus parceiros é sangue bom.

Enquanto eu vou rimando, tem alguns na contenção. Eodos na humildade, mas também disposição. vamo aí, rapazeada, um amigo de verdade é um a cada estrada. pode crer que eu to "firmão", pra mandar essas ideias eu me garanto, irmãozão. os aliados são lado-a-lado e representou. então eu peço ao meu senhor e ao cristo redentor, que alivie nossa dor, porque o passado já passou e o futuro nem chegou.

O que vale é a nova era, tem que ser gladiador. Mome cuidado no mundão, existe a traição e a falsidade e um caminho obscuro, além da realidade. mas eu vou seguindo no meu caminho, ainda tenho bons amigos!

(Refrão)

Abençoados sejam cada um dos meus parceiros, eu peço ao pai que ilumine os verdadeiros. "tamo ae", na arena de aço e concreto, caminhando lado-a-lado pelo certo!

Quem tem amigo agradece, os parceiros não esquecem as guerras sofridas. Aaminho louco suicida, equilibrista da vida e meus parceiros comigo na ativa. a verdadeira amizade não é construida, é reconhecida no labirinto dessa vida.

Assim eu vou seguindo, reconhecendo quem está comigo e sei que nessa caminhada eu não estou sozinho: Traças a Deus, eu tenho amigos, por isso eu sigo e digo: tem que ser leal e verdadeiro, escudeiro o tempo inteiro, sempre atento, protegendo o seu parceiro.

É desse jeito mesmo, vivão e aprendendo,cantando e renascendo. Simplicidade na amizade cultivada no conjunto, leal e verdadeiro. eu fui criado pelo mundo, um amigo é um ser que a vida não explica- é o espelho da alma que multiplica, é "nois na fita". seguindo firme e forte na pista, uma andorinha sozinha não tem conquista.

(Refrão)

Hoje lembrei de alguns parceiros, das antigas. Eá na mente o tempo inteiro, tá guardado no meu coração. a vida voa sem explicação, eu peço ao pai que fortaleça os meus irmãos. o tempo é passageiro, essa é a hora, então. escrevo essa canção para ficar na história, guardado na memória, lembrando das vitórias e nunca esquecendo das derrotas.

Aí companheiro, tamo junto no momento. Quantas ideias trocadas em altas madrugadas, o tempo passou e pouca coisa mudou, alguns parceiros "das antiga" se recuperou e a maioria se perdeu e não voltou.

Mas tá valendo, to vivendo, usando a mente e aprendendo que um amigo verdadeiro é para sempre. Vm bom parceiro não é pra frente, tá ciente, não cresce o olho na sua corrente. vai ligeiro, seja inteligente e valorize os verdadeiros e leve com você só os guerreiros.

(Refrão)

Douglas Eduardo - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br