musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - VIDA ETERNA - DOUGLAS EDUARDO - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Vida Eterna letra


A minha alma segue para o paraíso- eterno e vivo: Vm mundo tão bonito, é isso mesmo. eu paro e penso, a vida eterna parece com o vento: você sente, mas não sabe de onde vem e nem para onde vai, mas a sensação é de harmonia e paz.

Tenho esperança e descarto a ignorância, sigo em frente conduzido pela mente e pelo coração- que segue o firmamento para outra dimensão, sem dar explicação para o conflito da matéria em frente ao espirito, que segue para o infinito.

Bem aventurada a alma do equilibrista, até os rituais, feitos pela luz divina. A verdadeira vida que não pulsa e só é sentida pela consciência básica de um ser, trazendo em nossas vida todo dia um novo amanhecer.

Palavras vem da alma, você tem que entender que o onipotente salva os homens bons- que vivem pela verdadeira paz e pela vida simples: Tá tava escrito que o ser humano nasceu para lutar e sua vida é uma eterna batalha, sobre o fio da navalha: tem que ter fé na jornada, acreditando no justo, com a mente iluminada, sentindo a brisa da vida refletindo na alma.

(Refrão)

A vida eterna está em cada um de nós. O tempo é o limite, a eternidade é o presente- a vida te explica, basta ser inteligente!

Presente eterno, fazer de nossas vidas um paraíso ou um inferno. Oundo moderno, pessoas vestem terno, evoluindo, e a profecia se cumprindo a cada parte do destino. o homem vai se descobrindo, caminhando com as pernas, acreditando no segredo dessa terra eterna.

Bem aventurados os homens bons que vivem nela; lua singela, o sol brilhante e um infinito a cada horizonte. Eistórias contadas pelo livro antigo, eu acredito muito nisso. eu tô sabendo que, no fim, o corpo para e tomba- segredos dessa vida que sempre me assombram.

Por isso eu vou seguindo, equilibrando minhas palavras, para não ficarem perdidas, acreditando na força da mente e na mensagem. P tempo tem limite, eu sei, estou só de passagem, nesse mundo selvagem, conectado na eternidade que está na consciência. para aprender tem que ter paciência, o seu limite está na alma e não na aparência!

Tô dando essa ideia porque tenho experiência de sobrevivência, carrego a paz no peito, abandonando a violência, sendo sempre grato pela vida- que me ensina a seguir o meu caminho com meu corpo e meu espírito.

(Refrão)

Ontem sonhei com o céu azul desse planeta- fortaleceu o sentimento, ganhei experiência, me deu sabedoria, um novo amanhecer, brilhos nos olhos. Tô tentando aprender que a carne aqui na terra sempre vive para morrer- joga o bumerangue que ele volta para você.

Além da razão, brota a esperança de se encontrar concentrado, equilibrado, numa busca infinita que se alastra em várias vidas- caminhando em vários sonhos, navegando em vários mundos. No universo dentro dos meus pensamentos eu quero o bem para terra, estou estudando os mandamentos.

Palavras vem da alma, nascem do meu sentimento e adquiriro a paz na mente para o meu crescimento. E assim vou caminhando, vivendo e entendendo, ensinando e aprendendo que o tempo se limita na sua própria consciência.o presente nunca entra em decadência, seguindo o ritimo, estimulando a inteligência.

Para um pouco e pensa, nessa fita a eternidade é matemática infinita: Aai e volta, mas nunca termina. essa é a luz divina: a verdadeira vida que não pulsa e só é sentida (é, só é sentida), essa é a verdadeira luz divina.

Douglas Eduardo - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br